Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia e MPRJ fazem operação contra sonegação fiscal de bebidas

São cumpridos 21 mandados de busca e apreensão

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
O Ministério Público (MPRJ) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumprem hoje (22) 21 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de sonegação fiscal, associação criminosa e crime contra administração pública. Os alvos da operação Kater são agentes públicos e representantes de empresas distribuidoras de bebidas dos estados do Rio e do Paraná.

A polícia e o MPRJ investigam corrupção de agentes públicos da operação Barreira Fiscal, encarregados da fiscalização do transporte de bebidas, as quais ingressariam no estado do Rio sem documentos fiscais e sem o devido recolhimento de impostos.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Itatiaia, no Rio, e contam com o apoio das secretarias estaduais de Fazenda do Rio e do Paraná, da corregedoria da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 28/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Parque Estadual dos Três Picos recebe cadeira adaptada

Teresópolis recebe Mutirão de Renegociação do Consumidor

Segurança Presente fará patrulhamento com bicicletas elétricas

PCERJ prende casal acusado de extorsão religiosa na Região Serrana

Defesa Civil realiza primeiro simulado de alerta de chuvas de 2026

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE