Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga acidente fatal com motociclista na Várzea

Jovem de 18 anos morreu depois de colidir com moto na traseira de veículo na Avenida Lúcio Meira

No último fim de semana foi sepultado no cemitério municipal Carlinda Berlim, o Caingá, o corpo de Jonathan Felix Costa Herzfeld. Com apenas 18 anos, o morador do bairro de São Pedro morreu no início da madrugada de sábado (26) na Avenida Lúcio Meira, próximo a “Praça do Relógio”, na Várzea. Ele conduzia uma motocicleta quando atingiu a traseira de um veículo, foi projetado para a pista e bateu a cabeça violentamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo para a realização do atendimento médico.
O caso foi registrado na 110ª DP como “Homicídio Culposo”, quando não há intenção de ser praticado. De acordo com o que está sendo investigado, o condutor de um VW Polo de cor prata seguia pela avenida sentido Alto quando realizou uma ultrapassagem e retornou para a direita, para acessar a Rua Heitor de Moura Estevão, sendo violentamente atingido na traseira pela moto conduzida por Jonathan. Imagens de circuito de segurança de estabelecimentos da região podem contribuir com a investigação e entendimento da dinâmica do acidente. Ainda segundo apurado pela PMERJ no local do fato, o jovem não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

Jonathan Felix Costa Herzfeld, de apenas 18 anos, morreu no início da madrugada de sábado (26) na Avenida Lúcio Meira, na Várzea. Foto: Leitor Repórter e Reprodução

Motoqueiro foge e cai
Também no sábado, por volta das 10h, outro jovem sofreu acidente de motocicleta, dessa vez quando tentava escapar de abordagem da Polícia Civil. Uma equipe da PCERJ fazia o transporte de um preso quando, na esquina da Oliveira Botelho com Flávio Bortoluzzi de Souza, se deparou com um tumulto envolvendo o motoqueiro. Ao perceber a aproximação da viatura, ele iniciou fuga e não acatou diversas ordens de parada, avançando sinais vermelhos e colocando pedestres em risco. As infrações continuaram ocorrendo até a Rua Amapá, em araras, onde o motoqueiro levou um tombo. Detido pelos agentes, ele precisou ser medicado na UPA antes de ser encaminhado para a 110ª DP para ser autuado por falta de CNH e as infrações cometidas no trânsito. A moto foi apreendida.

Colisão na BR-116
Já na rodovia BR-116, trecho de Teresópolis, foi registrada no fim de semana uma colisão envolvendo um VW Gol e um reboque. De acordo com o pedido de apuração feito a polícia, o caminhão fez uma manobra irregular na pista, para socorrer um veículo enguiçado nas proximidades do bairro do Meudon, e acabou causando a colisão com o VW que seguia sentido Minas Gerais. Duas pessoas estavam no carro de passeio, precisaram ser atendidas pela equipe médica da concessionária EcoRioMinas e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano.

Edição 21/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mudanças nas regras do MEI para 2025

Dependência, Independência ou interdependência?

O Amor pelo Rio e o G-20

Programa “Limpa Rio” não resolve situação do Paquequer

Diplomação dos eleitos em Teresópolis será no dia 19

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE