Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga dois homicídios em Teresópolis

Vítimas foram mortas a tiros em duas localidades diferentes

Dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira (07) no Imbiú e Fonte Santa, em Teresópolis. A Polícia Civil investiga os casos e trabalha para identificar os autores, que fugiram após os crimes. As áreas das ocorrêncais foram isoladas e a equipe de perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

O primeiro crime aconteceu no bairro Imbiú. Segundo as informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra um homem que estava em frente à uma borracharia. A vítima foi atingida e morreu ainda no local.

Poucas horas depois, outro homicídio foi registrado no bairro Fonte Santa. Nesta ocorrência, a vítima também foi morta a tiros, desta vez próximo à sua residência, não resistindo aos ferimentos e vindo a obito antes de receber o atendimento médico.

Teresópolis 09/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia procura autores de tentativa de assassinato na Quinta da Barra

Ônibus com Tarifa Zero: linha Água Quente x rodoviária começa a operar na segunda

Águas da Imperatriz fecha buracos que derrubaram idosa no Alto

Polícia Civil prende acusado de tráfico em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis divulga datas para inscrições de professores da rede municipal

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE