Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga se “influencer” dirigia Porsche envolvido em acidente

Motociclista morreu depois de ser atingido por carro de luxo na rodovia Rio-Bahia

O Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia está investigando um acidente com vítima fatal registrado no início da madrugada desta quinta-feira (01). Adilson de Lima, 47 anos, lavrador residente em Pessegueiros, morreu depois de ter sua motocicleta atingida por um veículo de luxo no quilômetro na BR-116. O veículo envolvido, um Porsche Boxer de cor cinza, conversível, ano 2018. Além das circunstâncias do acidente, o que está em apuração é o real condutor do automóvel, avaliado em aproximadamente meio milhão de Reais. Não seria a pessoa apresentada na sede da PCERJ pela equipe da Polícia Rodoviária Federal, quem registrou a colisão momentos depois do ocorrido, e sim um conhecido “influencer digital” de Teresópolis.

“Estamos fazendo buscas e ele pode ser preso a qualquer momento”, explicou ainda o Delegado Marcio Dubugras, informando que o “influencer” desrespeitou ordem judicial relacionada a outro processo e teve mandado de prisão decretado. Foto: Gilberto Oliveira


“Uma pessoa se apresentou na delegacia como condutor do veículo, mas começamos a investigar e descobrimos que o proprietário é realmente esse ‘influencer’. Além disso, momentos antes ele estava com o veículo. Ele foi visto em posto de gasolina, há imagem dele no posto com o veículo. Inclusive saindo em alta velocidade desse posto de gasolina e logo depois aconteceu o acidente, mas outra pessoa assumiu como se fosse o condutor. Colhemos depoimentos que confirmam que o ‘influencer’ estava com o veículo e agora a gente colhe outros depoimentos, além de buscar outras informações para concluir as investigações”, relatou ao Diário, nesta sexta-feira (02), o Delegado Titular da 110ª DP, Marcio Dubugras.
O carro envolvido no acidente foi liberado horas após o fato, depois de realizada a perícia criminal que pode ajudar a esclarecer as circunstâncias da colisão e outros fatos. A distância entre o posto onde o segundo a polícia “influencer” foi visto calibrando os pneus do Porsche e o ponto onde ocorreu a colisão com a motocicleta é de aproximadamente cinco quilômetros. A autoridade policial do município explicou ainda que, finalizada investigação, e indicado que o homem que se apresentou como condutor do Porsche mentiu, ele pode responder criminalmente por fraude processual. Se condenado, pode pegar até seis de cadeia.

“Influencer” está foragido
Ainda sobre tal “influencer”, outra informação apurada pelo Diário é que até o final da tarde desta sexta-feira ele era considerado foragido por ter desrespeitado decisão judicial relacionada a outro processo. “Ele tem mandado de prisão decretado, nesse momento é considerado foragido da Justiça. Fizemos diversas diligências no sentido de cumprir a ordem judicial e não o encontramos em nenhum endereço. Ele responde a processos e a ordem judicial emitida em razão de descumprimento de medidas desses processos. Estamos fazendo buscas e ele pode ser preso a qualquer momento”, enfatizou Marcio Dubugras.


Edição 18/09/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Falso missionário aplica golpe e toma R$ 11 mil de idosa em Teresópolis

Diário TV: Definidas as regras para o debate dos candidatos a prefeito em Teresópolis

Entidades assinam termo de cooperação para ajudar moradores de rua

Unifeso abre com aulas gratuitas de natação, hidroginástica e treinamento funcional

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE