Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Militar apreende no Rio barco com duas toneladas de sardinha

Todo o pescado apreendido foi distribuído em uma comunidade na zona portuária do rioUma embarcação de pesca artesanal foi apreendida nesta terça-feira (23), na Baía de Guanabara, por pescar sardinha com rede de cerco, sem autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil

Todo o pescado apreendido foi distribuído em uma comunidade na zona portuária do rioUma embarcação de pesca artesanal foi apreendida nesta terça-feira (23), na Baía de Guanabara, por pescar sardinha com rede de cerco, sem autorização do  Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). 

O barco Menina Úrsula foi abordado por policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental perto de Niterói. Na hora da abordagem, os tripulantes do barco estavam pescando na modalidade de cerco, mas não tinham licença para pesca com rede.

Ao vistoriar a embarcação, a equipe encontrou aproximadamente duas toneladas de sardinha boca torta. O caso foi registrado na Delegacia Policial da Ilha do Governador. Agora à noite, todo o pescado apreendido está sendo distribuído na comunidade da Quinta do Caju, zona portuária do Rio.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 05/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bancários da Caixa em Teresópolis anunciam greve por tempo indeterminado a partir de quinta-feira

Novas regras para vagas de farmácias e bancos exigem atenção dos motoristas em Teresópolis

Teresópolis celebra a 43ª edição do Encontro de Automóveis Antigos

Feirinha do Alto com funcionamento especial no Feriadão da Independência

Dois são presos com cocaína durante ação contra o tráfico no Vale da Revolta

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE