Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Militar faz mais uma grande apreensão de drogas em Teresópolis

Tráfico no Complexo PPR vem sendo duramente combatido com apreensões constantes de drogas

Luiz Bandeira
Na tarde desta terça-feira, 06, equipes da Patamo I, Patamo II, Setor Delta e P2, além dos agentes da unidade K9 da Guarda Civil Municipal, encontraram em região de mata da localidade conhecida como “Cruzeiro” no Bairro do Perpétuo, grande quantidade de entorpecente escondida, embalada e pronta para ser comercializada. O serviço de inteligência da PM obteve a informação que homens estiveram durante a madrugada desta terça-feira, na região, em atitude suspeita, foi organizada uma operação em conjunto com os cães farejadores da unidade K9 da GCM. Os agentes vasculharam a localidade de Cruzeiro e encontraram 900 pinos de cocaína e 600 pedras de crack, ninguém foi preso na ação. Todo o material entorpecente foi levado para a 110ª DP onde ficou apreendido. Participaram da operação os policiais sargento Cristiano, cabo Damásio, cabo Cavalier e cabo Andrade da Patamo I, sargento Diego, sargento Jorge e cabo Olídio da Patamo II, sargento De Resende e sargento Machado do Setor Delta. O trabalho dos agentes da Guarda Civil Municipal Lomba e Da Graça e dos cães DJ e Sayga, foi fundamental para encontrar o esconderijo das drogas.

Os cães DJ e Sayga da GCM foram fundamentais para encontrar o esconderijo dos entorpecentes – Rodrigo Medeiros PLANTÃO DIÁRIO

Na sexta-feira passada, 02, policiais militares já tinham apreendido grande quantidade de drogas na mesma região. Três pessoas foram flagradas no local (um menor de idade) com 32 cargas de crack e 20 cargas de cocaína. Também foram encontradas com os acusados as ferramentas para enterrar as drogas. No total foram apreendidos 1326 cápsulas cocaína e 1792 pedras de crack.
Os três bairros que compreende o denominado “Complexo PPR”, Perpétuo, Pimentel e Rosário vêm sofrendo muito com a ação de traficantes que comercializam entorpecentes, circulando livremente nas servidões, vielas e ruas estreitas destas comunidades. As forças de segurança que atuam no município trabalham com inteligência, em conjunto, sufocando o comércio de drogas, inclusive realizando operações para evitar que as drogas cheguem à cidade. Vale lembrar que o vício em drogas é um problema de saúde pública e que precisa ser tratado, mas é importante admitir que é o dinheiro do viciado que financia o trafico de drogas.

Policiais do 30º Batalhão e K9 da GCM gera mais um grande prejuízo para o tráfico de drogas Rodrigo Medeiros PLANTÃO DIÁRIO

Edição 24/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Sesc de Inverno terá shows com Mumuzinho e Paralamas do Sucesso

Onde estão os vereadores de Teresópolis?

Promoção de Férias no Parc Magique e Fazendinha do Le Canton no domingo (28)

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE