Na noite desta quinta-feira, 04, agentes do Setor de Inteligência (P2) do 30º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandado de prisão em desfavor de um homem de 32 anos tido como de alta periculosidade, com anotações pelos crimes de roubo, homicídio qualificado, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de passagens por desacato, desobediência e por força da Lei Maria da Penha. Ele era considerado foragido há cerca de um ano, depois de apontado como autor de um assassinato cruel nas proximidades de uma casa de shows na Tenente Luiz Meirelles, Bom Retiro.
Segundo apurado, após o crime ele fugiu para uma comunidade na Baixada Fluminense. Trabalho do Serviço Reservado do 30º BPM indicou que ele retornaria à Teresópolis, sendo encontrado e preso em uma residência na Rua Caetés, também conhecida como Rua G, no bairro do Meudon. Equipes dos setores PATAMO e Supervisão deram apoio à ocorrência e o acusado foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde fica acautelado até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Informações que possam contribuir com a investigação e prevenção de crimes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.