O Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia e a Polícia Reservada do 30º BPM (P2) trabalham em conjunto para identificar, localizar e prender dois homens acusados de ação homicida contra o motorista de caminhão Leonardo Santana, de 25 anos, baleado diversas vezes na última quarta-feira (26). Imagens de circuito de segurança registraram toda a ação criminosa. A vítima para um veículo de carga e, momentos depois, quando iria abrir o baú, é atacada por dois homens em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG. O carona dispara diversas vezes, com a vítima tentando se esquivar dos disparos. A dupla continua perseguindo Leonardo, até conseguir executar o plano criminoso.
Na imagem, se percebe que os homicidas utilizam botas plásticas, comuns na lavoura, o que indica que podem ser moradores de localidade da zona rural. Ainda não há informações sobre a motivação para o ataque criminoso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Leonardo para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), mas ele não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo.
Faça sua parte, denuncie
Nos últimos anos, vários assassinatos em situação semelhante foram registrados em Teresópolis: dois homens, uma moto sem placa e fuga rápida para evitar a prisão em flagrante. Se você tiver alguma informação sobre os assassinos que agiram em Independente de Mottas, pode passar informações de forma anônima para a Polícia Militar (190 e 2742-7755) e Polícia Civil (21 98596-7436 e 2253-1177).



Imagens de circuito de segurança registraram toda a ação criminosa. A vítima para um veículo de carga e, momentos depois, quando iria abrir o baú, é atacada por dois homens em uma motocicleta, aparentemente uma Honda CG. O carona dispara diversas vezes, com a vítima tentando se esquivar dos disparos. A dupla continua perseguindo Leonardo, até conseguir executar o plano criminoso. Foto: Reprodução