Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Traficante escondeu entorpecentes dentro de uma garrafa térmica

Na última quarta-feira, 6, o soldado Cavalier, lotado no 30º Batalhão da PM em Teresópolis, teve acesso a informação sobre a chegada de um conhecido traficante à cidade com uma carga de drogas. Rapidamente ele conseguiu apoio de viaturas dos DPOs de Albuquerque – que estava de plantão no Soberbo –  e de São Pedro ,para formar um cerco e prender o acusado. 

Montada a barreira no Soberbo, os policiais abordaram o acusado que, buscando evitar uma possível abordagem, desceu da Van em que estava alguns metros antes de chegar ao Soberbo, em um restaurante na Serra. Durante a revista os policiais encontraram entorpecentes escondidos dentro de uma garrafa térmica que o suspeito transportava. Com o flagrante, levaram até a delegacia de polícia, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Na delegacia a droga foi contabilizada. Havia 186 papelotes de cocaína, 9 pedras de crack e 5 tabletes de maconha. Participaram da operação, em apoio ao Soldado Cavalier, os sargentos Cunha e Laurindo, do DPO de Albuquerque; a viatura 6338; Subtenente Galera, soldados Hércules, Pontes e Tatagiba, do DPO de São Pedro; Subtenente Medeiros, sargentos Nascimento e Márcio; Cabo Maximiano, da Patamo; Capitão Zelenka e Cabo S. Pereira, da Supervisão. 

Fazenda Ermitage

Mais uma vez o novo bairro de Teresópolis é cenário para a apreensão de material entorpecente. Os mesmos policiais que trabalharam na prisão anterior receberam informações sobre o tráfico de drogas na nova comunidade. As equipes foram até o local e encontraram o suspeito, que não estava com nenhum objeto delituoso. Porém, após conversar com os policiais, ele contou que seria usuário de drogas e que teria entorpecentes em sua casa, em um dos prédios da Fazenda Ermitage. No apartamento, pegou debaixo do seu travesseiro e entregou uma sacola plástica com 12 papelotes de cocaína. Levado à delegacia, foi enquadrado por posse e uso de entorpecentes, sendo ouvido e liberado. 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 24/05/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Cedae vai paralisar o sistema principal nesta terça-feira em Teresópolis