Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeito participa de ação social na Fazenda Ermitage

Uma importante ação social foi realizada pelo governo municipal na Fazenda Ermitage no último domingo, 23. Com a participação de secretarias municipais, empresas e voluntários, o evento ofereceu aos moradores vários serviços de saúde, trabalho, atividades esportivas e recreação. A ação contou com a presença do prefeito Mario Tricano, secretários, vereadores e do deputado federal Simão Sessim.

Uma importante ação social foi realizada pelo governo municipal na Fazenda Ermitage no último domingo, 23. Com a participação de secretarias municipais, empresas e voluntários, o evento ofereceu aos moradores vários serviços de saúde, trabalho, atividades esportivas e recreação. A ação contou com a presença do prefeito Mario Tricano, secretários, vereadores e do deputado federal Simão Sessim.
Tricano fez uma avaliação positiva do evento e afirmou que a ação vai acontecer periodicamente nos bairros. Além disso, o prefeito anunciou que uma linha de ônibus circular passará a atender os moradores da Fazenda Ermitage a partir desta semana.
A secretária de Desenvolvimento Social, Carla Tricano, fez um agradecimento a todos os envolvidos na ação. “Gratidão é a palavra de hoje. Todos se uniram para que essa ação social acontecesse: secretarias, empresas e profissionais voluntários. Só tenho a agradecer a cada um que colaborou de alguma forma”.
Entre as ações promovidas, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, tratamentos odontológicos, preparação de currículos, encaminhamento para recebimento de Seguro-Desemprego e oferecimento de vagas no mercado de trabalho. Foi promovido o projeto ‘Muro da Gentiliza’, no qual se pode doar e/ou receber peças de roupas e outros itens de uso pessoal. Também foram realizadas ações de estética, como maquiagem e corte de cabelos, e recreação, com brinquedos infláveis, e atividades esportivas, como futebol e Jiu-jitsu.
Por determinação do prefeito, projetos esportivos serão implantados no local para atender crianças, jovens e a terceira idade. Além disso, novas ações sociais serão realizadas na Fazenda Ermitage.
 Os vereadores Lelelo e Ronny Carreiro participaram da atividade e elogiaram a iniciativa, assim como o deputado federal Simão Sessim. 
 
Fotos: Davi Almada

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 11/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bancários da Caixa entram em greve por tempo indeterminado em Teresópolis

Vereadores pedem mais segurança para servidores que trabalham na UPA

Prorrogadas as obras emergenciais no lixão do Fischer, em Teresópolis

Estudantes de Teresópolis são campeões nacionais em Jornada de Foguetes

Lago Iacy tem entrega novamente adiada por causa das chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE