Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Guapimirim e Polícia Ambiental soltam pássaros

Secretaria Municipal de Ambiente em conjunto com a Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM), realizaram na última segunda-feira (24/07), mais uma soltura de pássaros silvestres, entre eles: tico ticos, coleiros, pixanxão e trinca ferros. Os animais foram soltos após avaliação da veterinária responsável. ?É muito importante essa união entre os órgãos, quem ganha com isso é o meio ambiente e consequentemente a população de Guapimirim. Temos como finalidade apenas a preservação ambiental e da fauna típica de mata atlântica?, afirma o Secretário de Ambiente, Pierre Dutra.

 

A Secretaria Municipal de Ambiente em conjunto com a Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM), realizaram na última segunda-feira (24/07), mais uma soltura de pássaros silvestres, entre eles: tico ticos, coleiros, pixanxão e trinca ferros. Os animais foram soltos após avaliação da veterinária responsável.
“É muito importante essa união entre os órgãos, quem ganha com isso é o meio ambiente e consequentemente a população de Guapimirim. Temos como finalidade apenas a preservação ambiental e da fauna típica de mata atlântica”, afirma o Secretário de Ambiente, Pierre Dutra.

Para denúncias ambientais em Guapimirim entre em contato com a Secretaria Municipal de Ambiente: 2632-2252.

Tags

Compartilhe:

Edição 21/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quando Paquetá é a ponta de um iceberg

Sine divulga 206 vagas de emprego em Teresópolis

SOME COM O DINHEIRO E MENTE EM NOTA OFICIAL: “Calote na empresa de ônibus seria culpa dos vereadores”

A Empatia verdadeira e a Depressão

DIABETES: O direito de tratamento fornecido pelo SUS e planos de saúde

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE