Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis divulga nota sobre briga na Feirinha do Alto

Concorrência de trenzinhos teria sido motivo da confusão

A Prefeitura de Teresópolis divulgou que lamenta profundamente o episódio de violência ocorrido neste sábado, 18, envolvendo os operadores dos tradicionais “trenzinhos” da Feirarte – a popular Feirinha do Alto.

Em resposta, a Prefeitura informa que foram aplicadas penalidades a ambos os operadores envolvidos na situação.
“Essa decisão, embora difícil de tomar, demonstra o compromisso da administração municipal em assegurar um ambiente seguro, respeitoso e familiar para todas as atividades destinadas às nossas crianças e famílias.

É importante ressaltar que, em uma reunião realizada nesta semana, os proprietários das atrações foram claramente informados de que a nova gestão não aceitaria episódios de violência, sejam eles verbais ou físicos, bem como qualquer comportamento que não esteja alinhado com os valores de harmonia e respeito que devem reger todos os serviços prestados no município.

Reiteramos a importância dos “trenzinhos” para o turismo da cidade e garantimos que o governo municipal continuará a agir de maneira firme e responsável para proteger o bem-estar da população” informou a Prefeitura de Teresópolis.

Edição 28/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Câmara Municipal de Teresópolis realiza sessão solene de homenagens

INEA vai dar suporte em complexo de pesquisas ambientais em Teresópolis

Teresópolis: Pedreiro é ameaçado por não dividir valor de serviço com quem o indicou

Moto furtada na Várzea

Centro Bernardo Monteverde recebe Recital de Violão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE