Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis intensifica recapeamento asfáltico e operação tapa-buracos no interior

Agricultura realiza ações nas localidades de Albuquerque, Imbiú, Vargem Grande e Vieira

Equipes da Secretaria de Agricultura avançam com os trabalhos de recapeamento asfáltico e operação tapa-buracos pelos bairros da área rural. O objetivo é melhorar as condições de tráfego, além de facilitar o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola.

No último sábado, 21, teve início o recapeamento asfáltico de cerca de 2 quilômetros de extensão da Estrada Vivenda Três Marias, em Albuquerque. O trabalho foi supervisionado pelo prefeito Leonardo Vasconcellos, acompanhado do secretário de Agricultura, Marcos Costa.

O asfalto começou a ser intensificado no início de março pela Estrada do Imbiú, no 3º Distrito, e com a trégua das chuvas vem avançando, com operação tapa-buracos em vias públicas de Vargem Grande, Bonsucesso e Vieira. Cruzeiro e Pessegueiros já foram atendidos pelas ações.

Prefeito Leonardo Vasconcellos e secretário de Agricultura Marcos Costa na Estrada Vivenda Três Marias, em Albuquerque. Fotos: AscomPMT

Teresópolis 06/11/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vales do ‘Gás do Povo’ serão liberados para 3,1 milhões de famílias na terça-feira

Discussão entre vizinhos e facada em Teresópolis

Foco Ensino Personalizado abre vagas para aulas gratuitas voltadas ao Enem

Escola Acliméia recebe projeto que oferece serviços gratuitos em Teresópolis

Copa do Brasil: Torcedor do Vasco perde quase R$ 600 ao comprar ingresso em site falso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE