Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura do Rio alerta para possibilidade chuva esta noite

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro alerta para a possibilidade de chuva a partir da noite de hoje (17), antecedendo à frente fria prevista para iniciar esta terça-feira (18) e que deve permanecer durante toda a semana. A frente fria será precedida de rajadas de vento que poderão atingir os 70 quilômetros por hora (km/h), de acordo com o Sistema Alerta Rio. O mar entrará em ressaca com ondas que poderão chegar aos três metros de altura, a partir de amanhã e permanecer até a quarta-feira (19).

 

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro alerta para a possibilidade de chuva a partir da noite de hoje (17), antecedendo à frente fria prevista para iniciar esta terça-feira (18) e que deve permanecer durante toda a semana.
A frente fria será precedida de rajadas de vento que poderão atingir os 70 quilômetros por hora (km/h), de acordo com o Sistema Alerta Rio. O mar entrará em ressaca com ondas que poderão chegar aos três metros de altura, a partir de amanhã e permanecer até a quarta-feira (19).
Para hoje, a temperatura máxima chegou aos 31º Celsius (°C) e cairá bruscamente no dia de amanhã (18). A máxima prevista para esta terça-feira é de 22ºC. Com a passagem da frente fria pelo Rio, o céu ficará nublado a encoberto nesta terça-feira, com chuva fraca a moderada e vento forte a moderado ao longo do dia. Há possibilidade de chuva forte em áreas isoladas do município do Rio.
De acordo com o Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet), a madrugada desta terça-feira será de céu encoberto a nublado com chuva. Durante o dia, o céu ficará encoberto com chuva e rajadas de vento moderadas a forte até a noite. A temperatura mínima ficará em torno dos 14ºC e a máxima chegará aos 22ºC, indicando uma queda brusca de temperatura.

Tags

Compartilhe:

Edição 15/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chegada do Inverno aquece o turismo e a economia local

Festival Sesc de Inverno começa no dia 12 de julho

OAB denuncia à Câmara a redução das gratuidades das passagens de ônibus

O sucesso do Repórter Policial em Teresópolis

Morador de Teresópolis teme golpe após conversa na internet

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE