Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura fecha nesta terça, 11 de janeiro, feriado municipal

Em virtude do feriado municipal de 11 de janeiro, em memória às vítimas da tragédia de 2011, instituído pela Lei Municipal 4008/2021, não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais nesta terça, 11. O funcionamento retorna normalmente na quarta-feira, 12 de janeiro.

Em virtude do feriado municipal de 11 de janeiro, em memória às vítimas da tragédia de 2011, instituído pela Lei Municipal 4008/2021, não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais nesta terça, 11. O funcionamento retorna normalmente na quarta-feira, 12 de janeiro. 
Porém, a população terá atendimento ininterrupto em todos os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, na UPA 24 Horas e nos serviços de pronto atendimento Dr. Eitel Abdallah, no bairro São Pedro, e de Bonsucesso, no 3º Distrito.
 
Postos de Saúde: PSF’s e unidades básicas de saúde ficarão abertas normalmente. 
UPA e EPEM: Pessoas com sintomas suspeitos de gripe e de Covid-19 serão atendidas todos os dias da semana na UPA 24 horas e no Centro de Atendimento contra o Coronavírus instalado no EP EM (Rua Dr. Aleixo, 85, Várzea), das 8h às 20h.
Horto Municipal: Localizado na Avenida Tobias Barreto, 21, no bairro Quarenta Casas, o Horto Municipal Carlos Guinle ficará aberto para visitação nesta terça, 11, das 8h & agrave;s 16h, com entrada franca. 
Café Popular: Instalado em área do Ginásio Poliesportivo Pedrão, na Várzea, o Café Popular não funciona nesta terça, 11, e retorna o atendimento na quarta, dia 12, ofertando um pã o com manteiga, café com leite e uma fruta da estação ao preço simbólico de R$ 1,00. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Brasileira vai treinar em Teresópolis no mês de setembro

Art Green: lazer, hospedagem e integração comunitária em Teresópolis

Rio-Teresópolis ficará fechada por 2h30 nesta quarta-feira

Lula envia na quarta ao Congresso projeto que regula redes sociais

Lembrancinha do ‘Dia dos Pais’ causa briga e registro na 110ª DP

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE