Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura realiza obra emergencial em galeria pluvial na Calçada da Fama

Banca de jornais foi demolida após risco iminente de queda

Desde a manhã desta terça-feira, 9, equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalha na obra emergencial de recuperação de trecho da galeria pluvial localizada na Calçada da Fama, no centro da cidade.

Realizados devido ao rompimento da rede de águas pluviais que passa embaixo da via pública, os reparos consistem na localização exata do trecho afetado, na substituição de manilhas danificadas e na compactação de material para eliminar a erosão de terra. Em seguida, será feita a recomposição do piso intertravado. A previsão de conclusão dos trabalhos é de até 15 dias.

Banca de jornais foi demolida
A Prefeitura informou que uma das mais tradicionais banca de jornais de Teresópolis estava em cima da galeria pluvial e foi Interditada pela Defesa Civil por apresentar risco iminente de queda, a estrutura, localizada no centro da cidade, foi demolida nesta segunda-feira, dia 8 de setembro, pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. De acordo com a Prefeitura, a medida emergencial foi necessária para garantir a segurança de todos que circulam pela área, e ocorreu devido ao rompimento da rede de águas pluviais que passa embaixo da referida banca.

Edição 29/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moraes manda governador do Rio prestar esclarecimentos sobre operação

Moto de Teresópolis encontrada com indícios de clonagem em Volta Redonda

Bacellar volta a cobrar endurecimento das leis contra criminosos

Governo oferecerá cursos gratuitos para obtenção de CNH

Castro: operação foi “sucesso” e policiais mortos foram únicas vítimas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE