Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura recebe duas vans destinadas a Teresópolis

Foram entregues nesta quarta-feira, 23, duas vans destinadas à Secretaria de Saúde de Teresópolis, através de emendas parlamentares dos deputados federais Simão Sessim e Rodrigo Maia. Os veículos já estão circulando e fazendo o transporte de pacientes que fazem tratamento especializado em outros municípios.

Foram entregues nesta quarta-feira, 23, duas vans destinadas à Secretaria de Saúde de Teresópolis, através de emendas parlamentares dos deputados federais Simão Sessim e Rodrigo Maia. Os veículos já estão circulando e fazendo o transporte de pacientes que fazem tratamento especializado em outros municípios. 

A apresentação dos veículos foi feita pelo prefeito Pedro Gil e acompanhada pelos vereadores Leonardo Vasconcellos – presidente da Câmara Municipal, e Ronny Carreiro, pelo subsecretário de Governo, Itamar Rodrigues, e pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valdir Paulino.

No total, Teresópolis recebeu neste mês de maio oito veículos: cinco Gols, uma pick-up e as duas vans. 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
Tiago

O Êxodo da Consciência: A Dimensão Interior da Liberdade

O Check-out não fecha uma conta. Abre a porta para a próxima reserva

Energia solar e o ICMS: uma oportunidade tributária no Rio de Janeiro

Projeto de Teresópolis aproxima estudantes e idosos e transforma aprendizado em experiência de vida

Homologado contrato de R$ 3,65 milhões para regularização fundiária na Quinta-Lebrão e bairros vizinhos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE