Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura tem novo sistema para emissão de notas fiscais

Contadores e funcionários de escritório passaram por treinamento

Entrou em vigor nesta sexta-feira (11), o novo sistema de gestão do ISSQN para emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. O objetivo é modernizar e aprimorar os serviços prestados aos contribuintes, promovendo maior eficiência, transparência e integração. Para garantir a adaptação à nova plataforma, a Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento promoveu um treinamento com contadores e seus colaboradores nestas quinta, 10, e sexta, 11, ensinando o uso do novo sistema e esclarecendo dúvidas. Também foram disponibilizados o novo link e senhas de acesso para os profissionais se conectarem.

Equipe da Secretaria de Finanças e Orçamento e da empresa responsável pela implantação do novo sistema orientam os contadores sobre a nova plataforma. Foto: AsComPMT

Visando a assegurar uma transição segura e eficiente, neste fim de semana a empresa Opportunity Sistemas, responsável pela implantação do novo sistema, mantém equipe de plantão para dar suporte aos profissionais sobre o Webservice pelo e-mail notateresopolis@oppsistemas.com.br.

Também foi colocado à disposição o Manual ISSWeb, que pode ser acessado por meio do link https://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2025/07/Manual-ISSWeb-Teresopolis.pdf
Equipe do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento está de prontidão para esclarecer dúvidas relacionadas à operação do sistema por meio do e-mail smf.fiscalizacao@teresopolis.rj.gov.br e pelo telefone (21) 2742-3352 – ramais 229 e 246. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 10h às 17h, na Secretaria, localizada no primeiro piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea).

Edição 12/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

“Cantinho das Cerejeiras” encanta moradores de Teresópolis

Obras da Feirinha do Alto devem ser concluídas em oito meses

Águas da Imperatriz só poderá mexer nas “mangueiras pretas” com autorização da Prefeitura

Caminhar pelo Vale dos Frades, bom para a saúde e para a mente

Confira os eventos neste final de semana em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE