Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Presidente da CBF visita a Granja Comary

Rogério Caboclo passa mensagem de confiança no trabalho da delegação em Teresópolis

Presença constante na Granja Comary quando a Seleção Brasileira está em período de treinamento, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, visitou a Seleção Olímpica nesta terça-feira (07). O dirigente acompanhou o treinamento da manhã e depois almoçou com a comissão técnica e jogadores que se preparam para disputar o Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, a partir do próximo dia 19. Caboclo fez questão de exaltar o trabalho do projeto Olímpico, que iniciou no mês de junho de 2019, com a conquista do Torneio Maurice Revello (Torneio de Toulon), na França.
– Quero desejar que o período de treinamentos seja de muito sucesso e de muita dedicação. Não é aqui que começa o caminho de vocês em busca das Olimpíadas, aqui ele continua. Esse é um grupo vitorioso, que começou lá atrás em Toulon. É um time que já deu liga desde lá, foi campeão, fez grandes partidas. Este é um período para vocês reforçarem o espírito de equipe, de se juntarem e aumentarem a motivação. É importante vocês pensarem o seguinte: é um torneio Pré-Olímpico duro, difícil, em que vocês têm adversários fortes e só duas vagas em disputa – afirmou aos jogadores.
O Presidente da CBF relembrou a conquista do Ouro Olímpico em 2016, no Rio de Janeiro, e a mobilização nacional em torno daquela seleção. Ele reforçou a importância de defender o ouro em Tóquio e demonstrou sua confiança no trabalho do técnico André Jardine e do grupo convocado.
– Nós vamos nos classificar para os Jogos Olímpicos. Cada um de vocês vai lembrar que a última edição, em 2016, promoveu uma comoção no Brasil. O Brasil nunca tinha vencido em sua história e ostentar aquela medalha de ouro no peito fez com que cada torcedor sentisse como se tivesse erguido um troféu de Mundial. Tenho certeza que a base do time olímpico está aqui e vamos lá de novo para ganhar a medalha de ouro — destacou Caboclo.
Durante o discurso, Caboclo ainda fez questão de exaltar a força de vontade dos atletas e elogiou os esforços de cada um para se representar o país vestindo a camisa da Seleção. A Seleção Olímpica segue na Granja Comary em preparação para o Pré-Olímpico até o próximo dia 16. Até lá, dois jogos preparatórios estão agendados contra Boavista, no dia 12, e Portuguesa, no dia 15. A estreia no torneio será no dia 19 contra o Peru, em Armenia, na Colômbia.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores de Albuquerque continuam convivendo com lamaçal

TCE-RJ emite parecer prévio favorável à aprovação das contas do Governo do Estado

Teresópolis recebe ações pelo “Maio Laranja”

Lançamento da pré-candidatura de Alex Castellar

Mudanças na temperatura podem provocar gripes e resfriados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE