Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: Preso com cocaína, maconha e crack

Flagrante da PM ocorreu no bairro do Perpétuo

Um homem de 38 anos, morador da Rua Zenóbio da Costa, a principal do bairro do Perpétuo, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi identificado em operação do 30º BPM, envolvendo equipe dos setores PATAMO e P2 (Polícia Reservada), apurando informações anônimas passadas ao quartel. Os militares o prenderam na pequena quadra do bairro, onde ele estava de posse de 18 pinos de cocaína, duas trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, além de duas pedras de crack. O homem também apresentou R$ 171, dinheiro que teria obtido com o ato ilícito.
O Perpétuo faz parte do chamado pelo crime de “complexo PPR”, que engloba ainda Rosário e Pimentel. Das três divisões do populoso São Pedro, o Rosário é o que tem registrado o maior número de prisões e apreensões de drogas, com insistente entrada de traficantes do Rio de Janeiro com o objetivo de tentar estabelecer um “movimento forte em Teresópolis”. Porém, quase que diariamente, os traficantes têm perdido para a sociedade de bem através do trabalho realizado pelas forças de segurança – nesse caso em especial a Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento e enfrentamento direto ao tráfico.
Além da grande incidência de casos de pessoas que perdem boa parte da vida na cadeia por apostar no tráfico como saída para uma crise financeira, por exemplo, o que chama atenção no bairro do Rosário é que esse é um dos poucos locais onde os traficantes têm “permitido” a comercialização do crack – droga altamente viciante e responsável pela morte mais rápida do usuário, além de diversos outros problemas relacionados à sua utilização. Informações anônimas podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755.

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE