Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Preso responsável por construção que estava poluindo rio em Teresópolis

Equipe de delegacia especializada subiu a serra para verificar denúncia de crime no município

Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (28), um homem pelo crime de poluição ambiental, em Teresópolis. “Após tomarem ciência dos fatos, as equipes foram até o endereço. No local, os peritos confirmaram o lançamento de dejetos, sem o devido tratamento, em um corpo hídrico da região. O responsável pelo estabelecimento foi detido e conduzido à especializada. Após os procedimentos de praxe, o preso ficará à disposição da Justiça”, publicou a PCERJ em sua página, sem informar, porém, o bairro onde o fato ocorreu.

Teresópolis 25/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado decreta ponto facultativo para jogo do Brasil e Teresópolis deverá seguir medida

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Autoneli Fiat apresenta novidades e condições especiais em Teresópolis

Padrão Águias treina equipes para atuação em grandes deslizamentos

Rodovia BR-116: Sincomércio Teresópolis pede reunião para discutir concessão da Ecovias Rio Minas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE