Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Previsão de mais chuva e nova frente fria mantêm Teresópolis em alerta

A população deve ficar atenta aos alertas via SMS e Sirenes

A Secretaria Municipal de Defesa Civil recebeu novo aviso do Cemaden-RJ (Centro de Monitoramento e Alertyas de Desastres Naturais do Estado do Rio de Janeiro), com a previsão de chuva moderada a forte para as próximas horas e a chegada, nesta terça-feira, 26/03, de nova frente fria na região serrana.

Com isso, o órgão mantém o estágio de Alerta devido aos volumes acumulados de chuva e o risco de novos deslizamentos de terra.

Permanece a orientação para que os moradores de áreas de risco se abriguem com familiares ou procurem acolhimento em um ponto de apoio no seu bairro, onde são atendidos pelas equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Na tarde desta segunda-feira, 25/03, equipe da Defesa Civil segue até a comunidade do Perpétuo, no bairro de São Pedro, para a retirada de famílias na Servidão Leão XIII, onde alguns imóveis apresentam rachaduras e risco de desmoronamento.

A população deve ficar atenta aos alertas via SMS e Sirenes. Em caso de emergência, deve ligar para o telefone de emergência 199 ou entrar em contato via WhatsApp (21) 2742-7025.

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Receita Federal em Teresópolis fala sobre declaração de IR 2024

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

Direito do Unifeso é avaliado pelo MEC como 4º melhor do estado do RJ entre 94 universidades públicas e privadas

“Tesouros da Serra” prestigia o Fórum Regional de Turismo

Domingos de abril com promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE