Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF apreende carga de maconha e lança-perfume na Região Serrana

Um homem foi preso no município de Areal

Na madrugada deste sábado (28), policiais rodoviários federais prenderam um homem transportando 6 quilos de maconha e 149 frascos de lança-perfume. A ação foi na BR-040 no município de Areal.

Equipe fazia fiscalização na BR-040 no município de Areal quando deu ordem de parada a um automóvel. A ordem não foi atendida pelo condutor de imediato, que sinalizou intenção de fuga, mas os policiais foram de encontro ao carro e evitaram uma possível perseguição.

O motorista ao sair do veículo já informou que tentou a fuga por transportar drogas. Os policiais, na busca veicular, encontraram 6 tabletes de maconha (6 quilos), bem como 149 frascos de lança-perfume sobre o banco traseiro e no porta-malas. O condutor ficou em silêncio. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Três Rios.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 31/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Salário mínimo de R$ 1.621 começa a valer nesta quinta-feira 

Sorteadas as seis dezenas da Mega da Virada

Moraes nega prisão domiciliar e mantém Bolsonaro preso na PF 

Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil entra em vigor 

Ônibus: Teresópolis terá linha regular gratuita para o Segundo Distrito

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE