Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF apreende pistola , munições e recupera veículo com registro de apropriação indébita na BR-116

O homem preso portava uma arma de fogo com numeração raspada

Policiais rodoviários federais apreenderam uma pistola com 20 munições e recuperaram, na manhã de quarta-feira (18), um automóvel com apontamento de apropriação indébita. O flagrante aconteceu no km 146 da BR- 116 na baixada fluminense. 

Os agentes realizavam policiamento ostensivo quando abordaram um veículo com condutor que trafegava sozinho pela Dutra e, após consultas de dados aos sistemas, foi constatado o crime de apropriação indébita do carro de propriedade de locadora de automóveis com registro em Cariacica-ES.

Aos policiais, o condutor afirmou que era servidor público e que portava ainda havia uma arma de fogo legalizada em seu veículo. Após vistoria e pesquisa detalhada do que foi informado pelo motorista, verificou-se que não era verídico o que foi relatado. Na ação, observou-se que o homem havia sido demitido do cargo em 2012 e que a pistola Taurus tinha numeração suprimida.

A ocorrência foi encaminhada à 60ª Delegacia de Polícia Civil em Duque de Caxias.

Compartilhe:

Edição 11/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Pedreiro é acusado de assediar a vizinha em Teresópolis

Assalto à mão armada na rodovia Rio-Teresópolis

‘TUDO AQUI’: Centro Administrativo da Prefeitura começa a funcionar em Bonsucesso

Praça da Ilha do Caxangá é revitalizada e entregue à população

Moraes nega pedido da defesa e mantém prisão domiciliar de Bolsonaro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE