Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PRF e Polícia Civil prendem três pessoas suspeitas de latrocínio

Idoso de 74 anos foi violentamente espancado e morto em Teresópolis

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil/RJ resultou na prisão de três pessoas suspeitas do crime de latrocínio. O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, em Teresópolis. Policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização de combate ao crime na BR-116 (rodovia Santos Dumont) quando visualizaram um veículo Honda/ HRV com registro de roubo. O motorista fugiu por cerca de dois quilômetros, quando se deu a interceptação policial. Havia três pessoas no carro, sendo duas mulheres e um homem, que ficaram bastante nervosos e com falas controversas. Na 110ª Delegacia de Polícia, eles relataram que estavam envolvidos com o crime de latrocínio ocorrido no domingo, dia 26. O proprietário do veículo, um homem de 74 anos, foi encontrado morto às margens da BR-116, na manhã desta segunda-feira, nos limites dos municípios de Teresópolis e São José do Vele do Rio Preto.
O corpo estava com marcas de espancamento e o caso já estava sendo investigado pela DP. A Polícia está investigando a informação que um dos presos nesta segunda-feira teria cobrado R$ 200 para manter relações sexuais com a vítima e teria a atacado com violência após a negativa de pagamento pelo “serviço”. 

Crimes na BR-040
Também na segunda, por volta das 20h30, durante patrulhamento ostensivo,  na BR-040, a equipe da PRF teve a sua atenção voltada para o veículo VW/Gol, cor Branca. Dada a ordem de parada, o veículo fez menção de parar e empreendeu fuga. Durante o acompanhamento Tático, a equipe foi alvejada por tiros, um deles atingiu o para-brisa na direção do comandante da VTR, não perfurando o veículo devido à blindagem. De imediato, a equipe repeliu a injusta agressão. Ato contínuo o veículo colidiu contra a mureta da pista e parou, momento em que foram visualizados quatro indivíduos no seu interior. O motorista e um dos passageiros vieram a óbito no local. O outro foi encaminhado para o Hospital Adão Pereira Nunes sob o BAM 94606/2021 e o nacional V.H.S.A, foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal no Centro do Rio de Janeiro. Dentro do carro foi encontrado um equipamento para bloqueio de sinal eletrônico,  JAMMER, bem como um revólver da marca Taurus, cal. 38, com 3 munições deflagradas 3 munições intactas. Após ter a situação controlada no local, verificou -se que o veículo em questão,  trata-se de um VW/GOL, com registro de roubo, conforme o RO 094-00780/2021, de 08/09/2021.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

“Passarinhada” leva grande público ao Parque Montanhas de Teresópolis

Governo Federal repassa área na Quinta Lebrão e Fonte Santa para o município de Teresópolis

Bicho-preguiça visita pousada no bairro do Alto pela segunda vez em uma semana

Sesc RJ oferece 167 vagas gratuitas em cursos de inglês e espanhol para adolescentes

PF prende homem que cedeu abrigo a fugitivos de Mossoró

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE