Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Procon e Polícia Civil fiscalizam empresas de instalação de GNV

?O Procon Estadual do Rio de Janeiro realizou ação em conjunto com a Delegacia de Defraudações da Polícia Civil, na quarta-feira (14) para averiguar denúncias de uma rede de instaladora de GNV que estaria efetuando a instalação de kit de gás veicular de maneira irregular. Os agentes fiscalizaram quatro lojas Maxx GNV localizadas nas Zonas Norte, Oeste e Baixada Fluminense. Três delas não possuem autorização para realizar a instalação do GNV e foram interditadas.

O Procon Estadual do Rio de Janeiro realizou ação em conjunto com a Delegacia de Defraudações da Polícia Civil, na quarta-feira (14) para averiguar denúncias de uma rede de instaladora de GNV que estaria efetuando a instalação de kit de gás veicular de maneira irregular. Os agentes fiscalizaram quatro lojas Maxx GNV localizadas nas Zonas Norte, Oeste e Baixada Fluminense. Três delas não possuem autorização para realizar a instalação do GNV e foram interditadas.

Os agentes identificaram em uma das lojas que o documento entregue aos consumidores para efetuar a homologação do gás junto ao Detran é de outro estabelecimento, o mesmo acontece com a máquina utilizada para pagamento com cartão de crédito e débito. Constataram ainda que três instaladoras emitem nota fiscal em nome de outra razão social. E duas não possuem certidão de aprovação e laudo de exigências do corpo de bombeiros.

As lojas de Campo Grande, Ramos e Riachuelo ficarão interditadas até as empresas apresentarem o CRI (Certificado de Registro de Instalador), que é o documento que autoriza o estabelecimento a instalar o gás natural veicular.

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE