ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Procon-RJ abre inscrições para quem quer negociar com companhias aéreas

Data: 13/09/2021

Divulgação

As inscrições para o mutirão de negociação entre consumidores, companhias aéreas e agências de viagem do Procon-RJ abrem nesta segunda-feira, dia 13, e vão até a próxima sexta-feira, 17. Gol, Azul, Latam, Emirates, CVC, Decolar, Viajanet, 123 Milhas, Max Milhas e Smiles confirmaram presença no evento, que será virtual em virtude da pandemia da Covid-19. Para participar, basta preencher o formulário pelo seguinte link: https://forms.gle/n8HEdGRRE5gCLuJS6. 

As negociações do mutirão irão acontecer entre 20 de setembro e 4 de outubro, com a participação de servidores da autarquia que atuarão como mediadores.

Entre fevereiro de 2020 e agosto de 2021, o Procon-RJ recebeu cerca de quatro mil reclamações de consumidores, enquanto que, em todo o ano de 2019, foram 1.117. O segmento de turismo foi um dos mais afetados pela pandemia. As empresas e os viajantes precisaram se adequar, e muitas viagens tiveram que ser adiadas ou até mesmo canceladas. Para ajudar os consumidores e mitigar os impactos econômicos no setor, o Procon-RJ organizou este mutirão virtual. 

- Quando os primeiros casos de coronavírus foram confirmados no Brasil, o Procon-RJ começou a receber inúmeras reclamações de consumidores. Prontamente, organizamos um mutirão e conseguimos ajudar milhares de consumidores. Tenho certeza que desta vez não será diferente. O setor está voltando ao normal e, consequentemente, o número de reclamações vem aumentando. Será uma excelente oportunidade para consumidores e fornecedores chegarem a um acordo favorável para ambas as partes - declarou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo coreto na Praça da Matriz de Santa Teresa

Estado promete construir mais 1.088 unidades habitacionais na Região Serrana

Prefeitura de Teresópolis estuda possível suspensão da vacinação em adolescentes

Aulas: Saúde recebe diretoras escolares para atualizar regras sanitárias

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy