Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PROCURADO: Polícia divulga foto de acusado de homicídio em Teresópolis

Homem com várias anotações criminais matou jovem de 17 anos depois de discussão

Luiz Bandeira

No início de setembro, mais precisamente na madrugada de domingo dia 04, imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial no bairro Fonte Santa, flagraram o momento que um homem efetua um disparo de arma de fogo em direção a um rapaz de apenas 17 anos, por conta de uma discussão entre o agressor e outro homem conhecido da vítima. O jovem morreu em razão do ferimento, antes mesmo que pudesse ser socorrida. No bar muitas pessoas estavam reunidas, consumindo bebidas alcoólicas e presenciaram a confusão seguida do crime. Após atirar contra o rapaz o agressor partiu em direção ao baleado que ainda foi agredido com um chute mesmo caído no chão.
A partir da comunicação do crime por uma guarnição do 30º BPM, a Polícia Civil trabalhou na investigação do caso interrogando testemunhas e captando imagens do circuito interno do bar. Os investigadores identificaram o homem acusado de assassinato e fez duas diligências para prendê-lo, porém até o momento ele não foi encontrado. Nesta quinta-feira, 15, a equipe de reportagem do jornal O Diário e Diário TV conversou com o delegado titular da 110ª DP, Dr. Márcio Dubugras que revelou ser questão de tempo para que alcancem o criminoso, “No dia 04 de setembro houve uma discussão em um bar na Fonte Santa onde várias pessoas estavam ouvindo essa discussão e um elemento sacou de uma arma e atirou em direção à um rapaz que veio a falecer. O fato ocorreu na frente de várias pessoas, isso é um fato extremamente grave por que poderia ter atingido várias pessoas. Então nós começamos a investigação e conseguimos identificar o autor deste disparo que provocou a morte do rapaz, ele se chama Bruno Siqueira da silva, nós conseguimos um mandado de prisão pela prática de crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Ontem, 14 e hoje, 15, nós fizemos diligências no sentido de prendê-lo, mas tivemos informações que ele saiu do estado. A partir do momento que ele efetuou aquela ação criminosa ele fugiu com medo de ser preso. A partir de agora ele é considerado foragido e nós vamos trocar informações com outras regiões ou com outros estados que a gente tem informações de onde ele esteja pra tentar prendê-lo. Quem realizou o disparo foi ele, haviam outras pessoas discutindo, houve troca de lesões através de vias de fato, mas na realidade que atentou para a vida da vítima, com a intenção de matar foi Bruno Siqueira da Silva”, denunciou o delegado.

Câmeras de segurança flagram momento do disparo que vitimou adolescente

A polícia sabe que Bruno já tem várias anotações por crimes diversos e há o entendimento que ele é um elemento perigo e deve ser preso o quanto antes. Informações que possam levar ao paradeiro de Bruno Siqueira da Silva podem ser passadas para o Disque-Denúncia, 2742 7755 número onde também podem ser mandadas mensagens pelo whatsapp ou ainda para o telefone da 110ª DP 21 98596 7436. Não é necessário se identificar.

Edição 19/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com oito granadas em Teresópolis

Apagão cibernético afetou site e sistemas judiciais do Supremo

Golpes: média é de pelo menos quatro vítimas por dia em Teresópolis

Festival Sesc de Inverno: Teresópolis com shows de Ney Matogrosso, Mart’nália e Mumuzinho

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar no dia 22

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE