Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Projeto ‘Galeria Mundo’ chega a Teresópolis nesta sexta-feira

Mostra poderá ser visitada, até o próximo dia 23, na Casa da Memória Arthur Dalmasso e na Praça da Matriz de Santa Teresa

Nesta sexta, dia 14, o projeto ‘Galeria Mundo’ chega a Teresópolis. A mostra será realizada nos jardins da Casa da Memória Arthur Dalmasso e na Praça Baltasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, no centro da cidade. Será apresentada uma coletânea ao ar livre de 12 fotógrafas contemporâneas, de 11 estados brasileiros. Com curadoria da fotógrafa Raquel Gandra e abordando a temática do afeto, a exposição poderá ser visitada até o próximo dia 23.

Serão realizadas visitas guiadas, mediadas por jovens locais que participaram previamente de uma formação dedicada à área do educativo, com o intuito de ativar a conexão e acessibilidade do público com as obras.

O projeto conta com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Retomada Cultural RJ 2, com apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE