Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Público prestigia evento “Estação Verão” no Parque Municipal

Sede Santa Rita da unidade de conservação ambiental ofereceu diversos atrativos

Realizado neste domingo, 19, por iniciativa da Sala Verde que te Quero Verde, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o evento “Estação Verão” reuniu várias famílias e visitantes na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis. Promovido para celebrar a chegada da estação mais quente do ano, o evento contou com atividades diversificadas para envolver os moradores das comunidades vizinhas. As famílias e visitantes prestigiaram a feira de produtos orgânicos realizada por Gabrielle e Isabella Fagundes, do Sítio Sol Nascente; conheceram um pouco sobre apicultura com Victor Cherault; fizeram caminhada terapêutica com Cata Chlapowski e as crianças curtiram a contação de histórias apresentada por Adriana de Broux, complementada por atividades de desenho livre.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 24/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Padrão Águias treina equipes para atuação em grandes deslizamentos

Teresópolis 135 anos: SME organiza desfile de aniversário do município

‘Cãopanheiros’: TEIAA inicia ação de cinoterapia

Rodovia BR-116: Sincomércio Teresópolis pede reunião para discutir concessão da Ecovias Rio Minas

Autoneli Fiat apresenta novidades e condições especiais em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE