Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Recomeça a temporada do Cultura nos Bairros

Parque Ermitage foi o primeiro a receber ações do projeto em 2018

 
Iniciando a temporada 2018 do projeto “Cultura nos Bairros”, no último domingo (23), o Parque Ermitage foi palco de música de qualidade, contação de história e oficina de decupagem em vidros com a utilização de tecidos. O Grupo Pirueta fez a festa do público com diversão e também reflexões sobre a arte e o bem que ela produz no cotidiano das pessoas. Silvana Do Valle coordenou oficina de decoração em garrafa vidro, o que propicia a quem desenvolve o processo lucro e um excelente material decorativo. A música transitou pelo melhor da MPB, levada por Lycia Maria e Tony Costa, voz e violão em harmonia.
A secretária de Cultura, Cléo Jordão, e a subsecretária Luciana Pegorer participaram do evento, em um projeto que vai literalmente aonde o povo está como cantou Milton Nascimento. “Essa ação visa realmente trazer arte, alegria e diversão para os moradores dos diversos bairros e localidades da nossa cidade. Hoje, a gente tem música, contação de história e também artesanato”, destacou Cléo Jordão.
Projeto realizado pela Prefeitura, o “Cultura nos Bairros” conta com o patrocínio da Universidade Estácio de Sá e o apoio da Eurokraft, Rede Economia, Posto Resende, Grupo SAF, Parque Estadual dos Três Picos e Inea (Instituto Estadual do Ambiente).

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 15/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

2º Fórum de Mobilidade Urbana de Teresópolis nesta quinta-feira

Enel: contribuintes receberam duas contas no mesmo mês

Mais dois bairros registram problemas após obras da Águas da Imperatriz

Sine Teresópolis tem 368 vagas de emprego

Teresópolis recebe o espetáculo “A Família Addams – O Baile da Wandinha”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE