Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rio de Janeiro confirma mais uma morte por coronavírus

A décima vítima é um homem de 66 anos de idade

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro confirma mais uma morte pelo novo coronavírus (covid-19) no estado. A décima vítima é um homem, de 66 anos de idade, residente em Volta Redonda, na região do Médio Paraíba. De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ),  até esta sexta-feira (27) há 493 pessoas infectadas pela doença e 10 óbitos por coronavírus no estado.

A capital fluminense tem o maior número de infectados pelo novo coronavírus, 431 pessoas. Depois vem a cidade de Niterói, na Região Metropolitana, com 36 casos confirmados.  

Os outros casos estão espalhados pelas cidades de Volta Redonda, nove; São Gonçalo, quatro; Petrópolis, três; Duque de Caxias, três; Barra Mansa, um; Belford Roxo, um; Campos dos Goytacazes, um; Guapimirim, um; Itaboraí, um; Miguel Pereira, um, e Valença, um.

Perfil
Todos os cinco homens e cinco  mulheres vítimas de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a covid-19. Os óbitos foram registrados nos seguintes municípios do Rio de Janeiro, quatro mulheres e dois homens; Miguel Pereira, um mulher; Niterói, um homem; Petrópolis, um homem, e Volta Redonda, um homem.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE