Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rio: ingressos do carnaval serão vendidos a partir desta quarta-feira

Desfiles do Grupo Especial serão nos dias 11 e 12 de fevereiro

Os ingressos populares para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro começam a ser vendidos nesta quarta-feira (31). Os ingressos para as arquibancadas dos setores 12 e 13 do Sambódromo carioca começam a ser vendidos a partir das 9h. O valor é a partir de R$ 5 (meia entrada).

Os interessados em comprar as entradas populares para os desfiles do Grupo Especial devem acessar o site oficial da Liesa e seguir os passos descritos até as 11h. Cada pessoa poderá comprar um ingresso de meia-entrada e/ou quatro ingressos para cada dia.

Aqueles que forem contemplados deverão, então, comparecer ao estande da Central de Vendas, montado atrás do setor 11 da Passarela do Samba, na Rua Salvador de Sá, no dia 3 de fevereiro, entre 9h e 15h, para realizar o pagamento em dinheiro, cujos preços custarão a partir de R$ 5 (meia-entrada). Será necessário levar a senha recebida no momento da reserva e um documento de identidade.

Os demais ingressos estão à venda na internet. Os desfiles do Grupo Especial serão nos dias 11 e 12 de fevereiro. No dia 17 desfilam as seis escolas melhores colocadas.

Compartilhe:

Edição 18/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festa do Produtor Rural em Teresópolis até domingo no Parque de Exposições

Oito traficantes são presos em operação contra facção na Região Serrana

Confraternização em escola gera polêmica após divulgação de vídeo nas redes sociais

Rebeca Andrade participa de painel sobre Esporte e Educação no SDGs in Brazil 2025

Pedal e acolhimento marcam o “Café Bike Feminino” em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE