Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rio-Teresópolis com intervenções em dois pontos

Motoristas devem ficar atentos para evitar atrasos e acidentes na BR-116

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que, desde esta segunda-feira, 11, e até o dia 15, próxima sexta, o tráfego no trecho da Serra tem desvio no Km-96,7 para execução do serviço de recuperação do pavimento nos dois sentidos. Como esse trecho tem terceira faixa, o tráfego para Teresópolis fluirá pela mesma, enquanto os veículos que seguem na direção Rio utilizarão a outra pista que não estará interditada. 
“Embora as intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da concessionária estarão de plantão para orientação do tráfego. Outras informações podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h”, informou a Concessionária em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação nesta segunda-feira.  

Serra fechada
Atendendo uma solicitação da empresa distribuidora de energia elétrica Enel, a Concessionária Rio-Teresópolis informa também que nesta terça-feira (12) fará fechamento no tráfego das pistas de rolamento nos dois sentidos da via, por cerca de dez minutos, no Km-103,6 (Próximo ao Pastel de Belém), na Serra. Essa intervenção ocorrerá no período entre 9h e 17h, quando equipes da distribuidora de energia realizarão a travessia de cabos da rede elétrica na rodovia. Em caso de chuva, o serviço poderá ser adiado.

 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 02/07/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Veículo abandonado em via pública é incendiado

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis