Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Rua cede e “engole” rodeiro de caminhão da coleta de lixo

Foi necessário utilizar trator para retirar o veículo do grande buraco, na Barra do Imbuí

Equipe que trabalhava na coleta de lixo na Rua Regina Morais, na Barra do Imbuí, levou um grande susto em meados da tarde desta terça-feira (25). Era para ser mais um dia de rotina – e muito trabalho – interrompido depois que o veículo da empresa terceirizada pelo município ficou preso em uma grande cratera na via pública, buraco que surgiu após o afundamento da pista em consequência do rompimento do sistema de manilhas em frente ao número 96 da via. Foi necessário utilizar um trator para puxar o caminhão, carregado de resíduos, do buraco.

Era para ser mais um dia de rotina – e muito trabalho – interrompido depois que o veículo da empresa terceirizada pelo município ficou preso em uma grande cratera na via pública. Foto: Leitor Repórter

Por se tratar de uma rua estreita, com veículos estacionados em um dos lados, o único acesso dessa parte do bairro ficou totalmente interrompido até a retirada do caminhão. Houve atraso na coleta de lixo e foi necessário sinalizar o buraco para evitar que outros motoristas ou ainda ciclistas, motociclistas e pedestres caíssem no mesmo local. Ainda não há informações de quando o sistema de manilhas será substituído e o asfalto recolocado.

Era para ser mais um dia de rotina – e muito trabalho – interrompido depois que o veículo da empresa terceirizada pelo município ficou preso em uma grande cratera na via pública. Foto: Leitor Repórter

“Moro nessa rua. Está totalmente abandonada. Ontem arrebentou um cabo de alta tensão, por conta dos galhos das árvores encobrindo a fiação. Vários moradores já ligaram para Enel e prefeitura, mas fica um dizendo que a obrigação da poda é do outro, sem falar dos caminhões do supermercado que vão até o final da rua para manobrar e poder entrar de frente no estacionamento para poder descarregar, só pioram a situação da rua… O peso deles quebra as manilhas, que ficam do lado direto de quem sobe a rua e o asfalto acaba cedendo com o peso”, relatou Leleco Alves na página do Diário no Instagram. Também na publicação sobre o incidente. “O caminhão caiu e ficou preso em um buraco, interrompendo todo o trânsito. Os buracos nessa rua são recorrentes, sempre que chove eles abrem, um transtorno total”, relatou ao Diário uma moradora da localidade.

Edição 26/02/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura inicia a criação do primeiro plano de mobilidade urbana de Teresópolis

Nova “avenida” em Teresópolis está quase concluída

Carnaval: motoristas de ônibus de Teresópolis passam por treinamento de combate ao assédio

Teresópolis: Bandidos invadem casa e ameaçam família para roubar em Araras

Profissionais da elite do futebol feminino elogiam estrutura da Granja Comary

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE