Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Saúde aplica dose de reforço para idosos com 87 e 86 anos

Nesta terça-feira também ocorre repescagem da primeira dose e aplicação da segunda dose

Nesta terça-feira, 28, a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá aplicar a dose de reforço contra a Covid-19, em idosos com 87 e 86 anos de idade. A vacinação ocorre a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.  O atendimento será das 9h às 15h, com a reserva de 1.500 doses. A distribuição será da seguinte forma em cada local: 1.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); 300 doses em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).  Para que esta aplicação aconteça, será necessária apresentação do comprovante de vacinação das duas doses em Teresópolis, aplicadas até 31/03/2021, e documento oficial com foto.

Ainda nesta terça será realizada a repescagem da primeira dose do imunizante para todas as idades já atendidas anteriormente. O atendimento ocorre das 9h às 15h, nos mesmos locais. Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, será necessário apresentar os seguintes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose
No mesmo dia, segue a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para pessoas que possuem esta data indicada no cartão de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento será das 9h às 15h, nos mesmos locais da idade e interior. Para completar o esquema vacinal, é preciso apresentar estes documentos: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

ÔNIBUS: Rodoviários de Teresópolis podem parar no próximo fim de semana

SindPMT vai debater contratação de 475 trabalhadores “por fora” para a Educação

Oncoginecologista do Hospital São José atenta para perigos do câncer feminino

Caixa lança edital de concurso com 3,2 mil vagas para técnicos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE