Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria de Educação abre contratação temporária de professores dos ensinos Médio e Fundamental

A Secretaria de Estado de Educação deu início ao processo de seleção simplificada para a contratação temporária de professores dos ensinos Fundamental e Médio da rede estadual

Os interessados aptos já podem se inscrever acessando o site https://abre.ai/candidatodocenteficha e preenchendo os dados. Neste momento, o candidato deverá indicar o tipo de vaga, o município, a Regional e a disciplina que pretende concorrer. Finalizando o cadastro, o comprovante referente à inscrição realizada deverá ser impresso.

As vagas oferecidas são para Professor Docente I, Professor Docente II e Professor Docente I de Educação Especial. Os inscritos deverão comparecer nas Coordenadorias Regionais de Inspeção Escolar, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h, com toda a documentação necessária, original e cópia, para que seja avaliado pela Coordenadoria de Inspeção Escolar.

Todas as informações e orientações sobre o processo estão disponíveis no endereço eletrônico https://www.seeduc.rj.gov.br.

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE