A Secretaria de Saúde de Teresópolis foi alvo de furto na última semana. Segundo informações, policiais militares foram acionados pela Sala de Operações para verificar a ocorrência no prédio público.
Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos por funcionárias, que relataram que diversos setores estavam revirados. No CAPS, foram furtados uma chapinha de cabelo e um fardo de refrigerantes. Já na própria Secretaria de Saúde, foram levados um computador e um monitor.
Uma das funcionárias, vinculada ao Secretário de Saúde, conseguiu acessar as câmeras de segurança e identificar o suspeito que esteve no local, afirmando inclusive conhecê-lo.
A ocorrência foi registrada na 110ª DP, que dará prosseguimento às investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números (21) 2742-7755 (WhatsApp) ou 190.
