Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria de Trabalho disponibiliza 48 vagas de emprego

Oportunidades para diferentes níveis de atuação e escolaridade

A secretaria municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária informou, nesta sexta-feira (5), as 48 vagas disponíveis no SINE de Teresópolis. São oportunidades em diferentes áreas de atuação, como, por exemplo, mecânico, pedreiro e vendedor. É importante destacar que, devido à grande procura, as vagas anunciadas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. O candidato que deseja uma das vagas disponíveis precisa ir ao posto SINE para se cadastrar no sistema.
As vagas disponibilizadas são: Ajudante de Eletricista (01), Bombeiro Hidráulico (01), Camareira de Hotel (02), Mecânico de Empilhadeira (01), Mecânico de Motor a Diesel (01), Motorista de Caminhão (05), Oficial de Serviços Gerais (02), Representante Comercial (01), Soldador (01), Vendedor Externo (02), Vendedor Pracista (02), Servente de Obras (10), Carpinteiro (09) e Pedreiro (10). O SINE funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Antigo Fórum da Várzea), sala 104. Telefone 2641 0357.
CAGED – Em março, Teresópolis superou mais uma vez o saldo de empregos registrado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), da Secretaria de Trabalho e Emprego, do Ministério da Economia, na comparação com o mesmo mês do ano passado. O CAGED mostra o saldo entre demitidos e admitidos no mercado de trabalho. Em março de 2018, o saldo positivo foi de 46 pessoas. Em março deste ano, a diferença entre pessoas empregadas e desempregadas ficou positiva em 111 empregados, quase três vezes mais.

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE