Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção brasileira é convocada para a Copa América de Beach Soccer

Competição será classificatória para o Mundial da modalidade

Agência Brasil – Rio de Janeiro 

O técnico Marco Octavio anunciou nesta terça-feira (28) a relação de 12 atletas convocados para representar o Brasil na Copa América de Beach Soccer 2023, que será disputada entre 11 e 19 de março em Rosário (Argentina). A competição será classificatória para a próxima edição da Copa do Mundo da modalidade, que terá sede em Dubai (Emirados Árabes).

“Nessa convocação priorizamos, além do mais alto nível técnico, também o mais alto espírito de responsabilidade, compromisso e união. Esses 12 atletas têm tudo isso ao extremo e vamos trabalhar muito para alcançarmos nosso objetivo maior nessa difícil competição que acontecerá na Argentina, que é nos classificarmos para a Copa do Mundo, em Dubai, em novembro. Estamos cientes de que encontraremos rivais de alto nível, e por isso não faltará trabalho e dedicação”, declarou o treinador.

O Brasil está no Grupo A da Copa América, ao lado de Argentina, Peru, Uruguai e Equador. A outra chave é formada por Paraguai, Chile, Venezuela, Colômbia e Bolívia. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais. O campeão, o vice e o terceiro colocado da Copa América se garantem no Mundial.

Relação de convocados:

Goleiros: Mão (Corinthians) e Bobô (Sampaio Corrêa).
Fixos: Jordan (Vasco da Gama), Catarino (Club Libertad, Paraguai) e Brendo (Anchieta).
Alas: Zé Lucas (ABC Galinhos), Filipe Silva (Anchieta), Datinha (Sampaio Corrêa) e Mauricinho (Vasco da Gama).
Pivôs: Edson Hulk (Sampaio Corrêa), Benjamin Jr. (Brusque) e Igor (Flamengo).

Compartilhe:

Teresópolis 28/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Além de radares, câmeras irão identificar motoristas que não respeitarem as regras em Teresópolis

Teresópolis na espetacular Cordilheira Branca, no Peru

Fontes Judith, Amélia e outras cinco nascentes impróprias para consumo

APÓS DECISÃO DO MPRJ: catadores pedem solução para proibição de trabalho no lixão

Com a BR-495 fechada, veja as opções de caminhos para chegar a Petrópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE