Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção realiza treino com grupo completo na Granja Comary

Raphinha, Caio Henrique, Gabriel Magalhães, Alisson e Gabriel Martinelli se juntaram à delegação e foram a campo nesta tarde

Assessoria CBF
A Seleção Brasileira realizou nesta terça-feira (2) o primeiro treino com grupo completo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Entre a última noite e esta madrugada, Alisson, Caio Henrique, Gabriel Martinelli, Raphinha e Gabriel Magalhães completaram a delegação da Amarelinha.

Ao lado dos 19 jogadores que se apresentaram previamente, eles foram a campo nesta tarde e participaram da atividade comandada pelo treinador Carlo Ancelotti.

Antes, o técnico italiano e sua comissão técnica fizeram uma reunião de apresentação com todos os atletas.

Na manhã desta quarta-feira (3), a Seleção finalizará a preparação para a partida contra o Chile, que será realizada na quinta (4), às 21h30, no Maracanã. Após o treinamento, a delegação irá se deslocar para o Rio, onde dormirá na véspera do confronto, válido pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa.

Edição 04/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Colisão lateral entre caminhão e ônibus escolar em Teresópolis

Restaurante Urikana é aberto ao público em Teresópolis

Operação Caça Fio continua nos bairros de Teresópolis

42ª Exposição de Automóveis Antigos começa nesta sexta-feira em Teresópolis

MP considera inconstitucional Projeto de Lei que regulamenta bares e restaurantes de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE