Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção Sub-17 com treinos intensos na Granja Comary

A Seleção Brasileira realiza um período de treinos intensos na Granja Comary, em Teresópolis, visando à preparação para o Sul-Americano Sub-17 de 2026. Desde a apresentação na última quarta-feira (16) até esta segunda (21), foram nove sessões de treinamento em seis dias. Na programação definida pela comissão técnica, em alguns dias, as atividades ocorrerão apenas pela manhã; em outros, em tempo integral, acontecendo de manhã e à tarde.
O objetivo é preparar os atletas para o modelo de jogo do treinador Dudu Patetuci e observá-los dentro do ambiente da Amarelinha. “É uma convocação muito importante, é a primeira preparação para o Sul-Americano da Sub-17 de 2026. E quanto antes começarmos, melhor, pela oportunidade de observar os atletas. Mais da metade dos convocados estão vindo pela primeira vez e é uma oportunidade excelente para tê-los perto, vendo o comportamento deles dentro e fora de campo”, disse Patetuci.
Dos 26 atletas convocados, dez fizeram parte da disputa da Copa 2 de Julho, em Salvador, nos meses de junho e julho do ano passado: os goleiros Arthur do Vale e Gustavo Milani; os laterais Thiago Vaz e Richard Wendel; o zagueiro Guilherme Vieira; os meio-campistas Arthur Gomide, João Vitor e Vinicius Rocha; e os atacantes Diego Minete e João Gabriel. O restante é novato na Seleção.
A delegação ficará concentrada na Granja Comary até o próximo domingo (27). Nesta quarta-feira (23), o Brasil enfrenta o Madureira-RJ Sub-17 e encara o Nova Iguaçu-RJ no domingo (27). Os dois jogos-treinos serão realizados às 10h, na Granja Comary.

Nesta quarta-feira (23), o Brasil enfrenta o Madureira-RJ Sub-17 e encara o Nova Iguaçu-RJ no domingo (27). Foto: Rafael Ribeiro/CBF


Tags

Compartilhe:

Teresópolis 12/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Restaurante em Teresópolis tem clima de boteco e cardápio inspirado no Rio de Janeiro

Moradores da RJ-130 realizam abaixo-assinado pedindo retorno urgente dos radares

Câmara reprova as contas do governo Vinicius Claussen

Polícia procura trio suspeito de praticar furtos no comércio de Teresópolis

Feira de “Natau” incentiva adoção responsável em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE