Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção Sub-17 inicia em Teresópolis a preparação para a Copa do Mundo

Jovens craques treinam na Granja Comary. Competição será disputada de 3 a 27 de novembro, no Catar.

A Seleção Brasileira Sub-17 iniciou nesta segunda-feira (20), na Granja Comary, em Teresópolis, a preparação para a disputa da Copa do Mundo da categoria, que será disputada de 3 a 27 de novembro, no Catar. Pela manhã, os 21 atletas convocados realizaram avaliação médica. Já no turno vespertino, a atividade foi no campo 1 da Granja Comary, que envolveu um trabalho técnico com foco em conceitos de jogo. O grupo segue a preparação nesta terça-feira (21).
“Hoje iniciamos a preparação para a Copa do Mundo, um treinamento um pouco mais leve devido à vinda dos atletas que acordaram muito cedo, de madrugada, para poder vir de avião, chegar. Aproveitamos já para fazer um trabalho com alguns conceitos de jogo nosso, seguindo o nosso modelo de jogo e a expectativa é muito grande, muito boa para a Copa do Mundo, tendo em vista os últimos amistosos que fizemos, todas as últimas preparações e nós vamos forte em busca do nosso objetivo, que é a conquista do título da Copa do Mundo”, disse o técnico Carlos Eduardo Patetuci.
O Brasil estreia na Copa do Mundo Sub-17 no dia 4 de novembro, contra Honduras, às 9h30 (de Brasília). Na sequência encara a Indonésia, no dia 7, às 12h45 (de Brasília). O último confronto da fase de grupos será no dia 10, contra a Zâmbia, às 11h45 (de Brasília). Além das duas melhores equipes de cada chave, os oito melhores terceiros colocados no geral também se classificam para o mata-mata. da Copa do Mundo.

Tags

Compartilhe:

Edição 21/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodoviária: problemas continuam mesmo após reforma milionária

Clube Comary explica fechamento da subsede em Rio das Ostras

É fake foto de onça pintada em estrada de haras da região

CEROM: 50 anos construindo o futuro

Secretaria de Turismo e Associação de Guias de Teresópolis fortalecem cooperação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE