Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sensação térmica beira os 50 graus no Rio às 9h da manhã

Temperatura foi observada no Jardim Botânico e em São Cristóvão

O Rio de Janeiro voltou a registrar forte calor na manhã desta quarta-feira (10), com sensação térmica de 49,2 graus Celsius, segundo o Centro de Operações da prefeitura.

Essa medição foi constatada nos bairros do Jardim Botânico, na zona sul, às 9h05, e de São Cristóvão, na zona norte, às 9h10.

A sensação térmica é um parâmetro que combina a temperatura e a umidade do ar. Quanto mais elevadas essas variáveis, maior será a sensação de calor.

Diante da previsão de dia de calor intenso, a prefeitura recomenda que a população beba bastante água, use roupas leves e protetor solar.

Também é importante evitar atividades físicas ao ar livre das 10h às 16h. Uma alimentação saudável, com frutas, legumes e verduras, é outro ponto importante.

Compartilhe:

Teresópolis 27/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Concurso da Prefeitura: ajustes finais para a liberação do edital

Suspeito de furto em mercado é preso no bairro do Alto

Bairro do Alto poderá ter novos prédios com até 20 andares

Artista plástico atendido pelo CREAS inaugura exposição no Centro Administrativo Municipal

Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE