Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sequestrador de ônibus no Rio fugia de facção criminosa, diz polícia

Disparos atingiram duas pessoas. Uma foi internada em estado grave

Rafael Cardoso – Agência Brasil
O homem que manteve 17 pessoas reféns em um ônibus na rodoviária Novo Rio, na capital fluminense, na tarde desta terça-feira (12), tentava fugir depois de desavenças com colegas de uma facção criminosa. As informações são da Polícia Militar. Durante o embarque para Juiz de Fora, Minas Gerais, ele confundiu um passageiro com um policial, fez os primeiros disparos, e sequestrou um veículo da Viação Sampaio, ainda na plataforma.

Segundo a PM, o sequestrador já havia sido preso em 2019 por roubo e deixou o sistema penitenciário em março de 2022. Ele morava na favela da Rocinha, na zona sul do Rio, e fazia parte do crime organizado. Inclusive, com participações em disputas territoriais na zona oeste da cidade.

Os tiros feitos ainda fora do ônibus atingiram duas pessoas. Uma delas teve ferimentos leves causados por estilhaços e foi atendida no posto ambulatorial da própria rodoviária. A outra, um homem de 34 anos, está no centro cirúrgico do Hospital Municipal Souza Aguiar em estado grave.

Tags

Compartilhe:

Edição 31/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mudança na CNH determina exame toxicológico para primeira habilitação

Teresópolis é a melhor cidade da Região Serrana em qualidade de vida

Simulação de resgate de trânsito encerra campanha do Maio Amarelo em Teresópolis

Alunos e professores apresentam sua arte e comemoram os 37 anos da Casa de Cultura

Observação de Aves, prática com cada vez mais adeptos em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE