Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Serra de Itaipava tem trânsito em meia pista após queda de árvore

Serra de Itaipava tem trânsito em meia pista após queda de árvore-Vendaval derrubou uma árvore no km 12 da BR-495 na noite de terça-feira

O Diário de Teresópolis

A Serra de Itaipava segue parcialmente interditada nesta quarta-feira após a queda de uma árvore provocada pelo vendaval que atingiu a região na noite de terça-feira (9). O incidente ocorreu na altura do km 12 da BR-495, no distrito de Itaipava, onde a pista chegou a ficar totalmente bloqueada por volta das 23h.

Durante a manhã, o trânsito operava em meia pista nos trechos afetados. Equipes de conservação viária do DNIT foram deslocadas para o local a fim de realizar a remoção completa dos galhos e liberar totalmente a rodovia.

A orientação para os motoristas é redobrar a atenção ao trafegar pela serra e acompanhar os comunicados oficiais sobre as condições da via.

Compartilhe:

Teresópolis 25/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Casa do Paquequer projeta Teresópolis para a rota do turismo literário

Pedal pelo interior via Imbiú, Gamboa e Serra do Capim

Águas da Imperatriz vai iniciar obra no começo da Teresópolis-Itaipava

Espaço Cultural Higino lança café da manhã especial aos fins de semana em Teresópolis

ICMBio abrirá vagas para agentes ambientais no Parque Nacional da Serra dos Órgãos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE