Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Serra de Teresópolis terá tráfego com desvio neste domingo

Veículos circularão em sistema de pare e siga entre os km-89 e km-94 e acesso à Teresópolis pela Avenida Rotariana, entrada principal da cidade, ficará fechado entre 7h e 11h.

Devido à realização da meia maratona ‘Claro Uphill Serra dos Órgãos 2021’, corrida de 21km que será realizada neste domingo, 5 de dezembro, a Serra de Teresópolis funcionará em sistema de pare e siga entre os km 89 (Alto do Soberbo) até o km 94, na altura do Posto Garrafão. 
A largada da corrida acontece às 7h, próximo ao portal de entrada de Guapimirim e os corredores seguem pela Rodovia Santos Dumont até chegar a Teresópolis, usando apenas a pista da direita até o km-94, quando começa o pare e siga. 
O acesso à Teresópolis pela Avenida Rotariana, entrada principal da cidade, ficará fechado entre 7h e 11h. Durante este período, moradores e visitantes poderão entrar no município apenas pelos acessos da Prata km-77, Meudon km-83 e trevo do Ermitage no km-80. 
A preparação da corrida pela empresa responsável, com apoio da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), tem início ainda na madrugada a partir 4h30, com a colocação dos cones, equipamentos de sinalização e montagem das tendas de hidratação ao longo do percurso. 
Todo o fluxo de subida e descida da serra ocorrerá somente nas duas faixas destinadas aos veículos. Durante o evento, ultrapassagens ficam proibidas por questões de segurança. Todo o fluxo de veículos será acompanhado pela equipe de motociclistas da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE