ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Sesc confirma compra do Hotel Alpina em Teresópolis

Data: 06/12/2018

Notícia que já corria nos bastidores foi confirmada nesta quinta-feira: Sesc RJ é o novo proprietário do Hotel Alpina - Divulgação Sesc RJ

Nesta quinta-feira (06), o Sesc RJ divulgou release com a confirmação de uma notícia que já corria nos bastidores – com grande expectativa pela importância no desenvolvimento no setor de turismo e representar mais empregos – envolvendo novo investimento em Teresópolis: A instituição confirmou a aquisição do tradicional o Hotel Alpina. Com isso, a unidade agora faz parte do portfolio hoteleiro do Serviço Social do Comércio, que também está presente em Copacabana, Nogueira (Petrópolis) e Nova Friburgo.
Localizado na Rua Cândido Portinari, bairro do Golf, o Hotel Alpina é referência para os turistas que vem do Rio de Janeiro, a apenas 90 quilômetros de distância, e também para quem acessa nosso município através da estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues, a BR-495, mais conhecida como Teresópolis x Itaipava. A unidade dispõe de restaurante para hóspedes e aberto ao público, lounge bar, piscina térmica com cachoeira, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, mini parque externo, sala de recreação infantil, garagem coberta, quadra de tênis, sala de ginástica, campo de futebol gramado e também um Centro de Convenções de 800m². No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.
O Hotel Alpina continuará funcionando, porém, em primeiro momento, no esquema de “soft opening”, uma espécie de fase de adaptação da nova direção e serviços oferecidos. Nessa modalidade, o objetivo é que seja testado esquema de trabalho antes da inauguração oficial e utilização da nova marca, por exemplo.


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia já ouviu 30 testemunhas do sequestro do ônibus no Rio

Câmara vai realizar audiências públicas sobre concessão de saneamento

Granja Florestal, mais um bairro esquecido pela prefeitura

Imóveis demolidos para duplicação de ponte

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ