Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc recebe espetáculo “Tifanny Histórias de Uma Meia Louca”

Evento será realizado no domingo, tem entrada franca e está sujeito à lotação

A unidade do Sesc de Teresópolis apresenta, gratuitamente, neste domingo, dia 15, o espetáculo “Tifanny – Histórias de Uma Meia Louca”. A classificação é livre e o evento tem às 16h horas. A unidade fica Avenida Delfim Moreira, 749 – Várzea. Sujeito à lotação, chegar ao local com ao menos 10 minutos de antecedência.

A apresentação criada pelos contadores de histórias Leandro Pedro e Elton Pinheiri, traz a história de uma meia falante que foi abandonada, mas que nunca perdeu a esperança de encontrar um lugar para chamar de seu.
A sinopse é a seguinte: “Nada mais triste do que ser abandonada. Pior ainda é ficar no fundo de um armário fadado a viver lá para sempre junto com tudo que foi usado e não serve mais. Tifanny é uma meia que foi esquecida junta com outras meias, lençóis, camisetas, shorts que um dia também foram usados e deixados de lado. E agora vivem no fundo de um armário, num mundo cheio de tristeza e escuridão. Mas Tifanny é um tipo de meia petulante e abusada, o tipo de meia que não serve pra ser deixada de lado. E foi numa noite, como outra qualquer, com a ajuda de todos as roupas órfãs, que ela resolveu fugir e viajar pelo mundo para encontrar um lugar onde ela possa, realmente, chamar de seu. Nesta longa viagem Tifanny conheceu ilustres personagens como Dona Moira, uma senhora misteriosa que faz feitiços por onde passa. No interior do Brasil ela teve a honra de conhecer Pedro Malazartes, um rapaz que morou num castelo assombrado, de quem ela ficou muito amiga e aprendeu a enfrentar seus medos. A viagem de Tifanny se cruza com as histórias destes personagens que tem a vida tão louca quando a desta meia falante”. Para saber mais, acesse as redes sociais: Instagram: @Ih_contei / @Tifanny.meialoka / Facebook: Ihcontei / Tik Tok: @ihcontei

TIFANNY – HISTÓRIAS DE UMA MEIA LOUCA
Data: 15/05/2022
Horário: 16h
Local: Unidade SESC Teresopolis
Endereço: Avenida Delfim Moreira, 749 – Várzea
Programação gratuita

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE