Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sesc Teresópolis com atividades gratuitas no Dia das Crianças

Atividades gratuitas vão acontecer ao longo dia na unidade  

O Dia das Crianças está chegando e o Sesc RJ preparou uma programação especial para celebrar o feriado com os pequenos. Na próxima quinta-feira, 12 de outubro, a unidade Teresópolis vai receber a criançada para uma série de atividades socioeducativas, recreativas e culturais. Será um dia dedicado à família e aos amigos. A entrada é gratuita.  

No Sesc Teresópolis, das 8h às 17h, vai ter kart a pedal, parque de infláveis, apresentação teatral, ponto de leitura, espetáculo de contação de histórias Quimbungo e atividade com dinâmicas de participação e interação entre jovens.  

Além disso, haverá distribuição ilimitada de pipoca e algodão doce, equipe de recreadores que estarão auxiliado nas atividades, que são recomendadas para crianças de 6 a 12 anos.   

Tradição no Sesc RJ, a celebração do Dia das Crianças vai acontecer também em outras 15 unidades na capital, na Região Metropolitana, na Baixada Fluminense e no interior. A data é um importante momento para refletir sobre a promoção da infância e a proteção dos pequenos. Confira a programação para cada unidade em sescrio.org.br/programacao/infantil/dia-das-criancas-2023. 

Edição 03/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Celebração pelo dia da independência em Teresópolis terá novo formato e será antecipada

Sine Teresópolis tem 286 vagas de emprego até sexta-feira

Flagra inusitado no trânsito de Teresópolis levanta alerta sobre segurança e infrações

Teresópolis passa a sediar provas do Exame da OAB

Moradores de Teresópolis caem em golpes aplicados pela internet

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE